O alarme diário do iPhone não funcionou em diversos aparelhos entre os dias 1 e 2 de Janeiro, falhando, assim, a passagem do Ano Novo. Alguns dos milhares de utilizadores que recorreram ao despertador para assinalar a entrada de 2011 protestaram no Twitter.
Na origem da falha está um problema na configuração do sistema operacional do telemóvel. Os alarmes diários, programas apenas para tocar numa só data, não funcionaram nos dias 1 e 2 de Janeiro. Os alarmes recorrentes do aparelho funcionaram normalmente.
Esta porém não é primeira vez que os alarmes do iPhone falham. No dia 1 de Novembro, dia da mudança do horário de Verão para Inverno, na Europa, o alarme tocou uma hora mais tarde, mas também já ocorreram problemas na Austrália e na Nova Zelândia.
Uma porta-voz afirmou que a Apple está ciente do problema. Afirmou que uma alternativa poderia ser configurar o alarme como recorrente para "todos os sábados e todos os domingos" para evitar a falha.
Notícia da Folha de São Paulo
Acreditamos que a Apple esteja ciente do "problema" e também que há sempre uma solução de recurso, mas resta saber como vão encarar mais esta situação os fãs da marca da maçã.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Quem diria... Iphone falha passagem do ano.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Os fãs vão encarar com Naturalidade. Penso que o marketing da apple é um autêntico caso de sucesso... é tão bom que cega os fãs. Nem os problemas de captação de rede, nem agora os bugs de software vão beliscar a reputação do melhor smartphone do mundo! (Segundo alguns...)
Enviar um comentário