sábado, 15 de janeiro de 2011

Sodastream: Your home soda factory

A Sodastream é uma empresa dedicada à preparação doméstica de bebidas gaseificadas, líder mundial neste mercado. A sua presença estende-se por todos os continentes, fornecendo mais de 600 milhões de litros de bebidas em mais de 10 milhões de lares.

O seu sistema inovador permite aos consumidores gaseificar e personalizar em casa as suas bebidas preferidas, tornando-se numa óptima alternativa à compra de garrafas ou latas de bebidas pré-embaladas. A simplicidade do processo, a qualidade das bebidas, a comodidade, o preço e o respeito pelo ambiente compõem o role de vantagens competitivas da Sodastream, traduzindo-se em benefício directo para o consumidor e para o meio ambiente.

A sua linha de produtos é composta pela máquina Sodrastream, pelos SodaMix (Laranja, Lima-Limão, Cola, Energy Drink, Ginger-Ale e Água Tónica), Garrafas Pet reutilizáveis e Cilindros de gás.

Em Portugal, a marca está presente em diversas cidades através de pontos de venda próprios, bem como no canal on-line.


Como forma de reforçar as acções promocionais previstas na estratégia de comunicação, a empresa está em fase de recrutamento de promotores(as) para promover o produto nos canais de venda.

Pretende-se:

1) Promotores(as) por todo o país para realizar acções em lojas para dar a conhecer o produto. Vão estar em várias lojas pelo país todo, neste momento há falta de candidatos em Viseu, Vila Real e Figueira da Foz! Estas acções são para realizar ao sábado e 6ªs apenas em alguns locais.

2) Promotores(as) para estarem num Shop Spot no Norteshopping e Colombo. Existem 6 vagas, 3 para cada shopping. Esta função é para 2 meses com ordenado base + comissões. Neste caso, precisam de pessoas com um perfil comercial mais "agressivo". É um horário de 7h/dia (10h-17h ou 17h-0h). Duas das vagas (1 por shopping) são só para fazer fins de semana.

Será uma óptima experiência profissional para alunos de Comunicação, Marketing e Relações Públicas.

www.sodastream.pt

Edgar Nave

1 comentário:

coffee lover disse...

Para os alunos da UBI a Sodastream tem uma promoção muito especial, Podem adquirir um destes equipamentos por apenas 50€ (modelo Stram Titan Silver). basta irem a www.sodastream.pt ou a www.facebook.com/sodastreamportugal e adquirirem a vossa máquina. nas notas coloquem o vosso nº de estudante e digam que querem usufruir da promoção.
Os estudantes merecem esta atenção ;)
Artur Vieira