No filme “O Terminal”, Tom Hanks foi obrigado a viver sem sair do Aeroporto JFK de Nova York. Agora, com o motivo do vigésimo aniverário do Centro Comercial ParqueSur de Madrid, um jovem irá viver dentro deste complexo à vista dos visitantes.
“La Despensa” foi a agência encarregada para criar esta campanha, que têm como slogan, “Parquesur y tú. Veinte años juntos”, pretende estar presente dos seus clientes através deste novo vizinho com quem poderá compartir o seu dia-a-dia.
Para encontrar o novo vizinho do Parquesur a agência realizou um casting entre um grande número de jovens madrilenos dispostos a participar nesta experiência publicitária e converter-se assim na primeira pessoa que vivirá dentro de um centro comercial.
Para encontrar o novo vizinho do Parquesur a agência realizou um casting entre um grande número de jovens madrilenos dispostos a participar nesta experiência publicitária e converter-se assim na primeira pessoa que vivirá dentro de um centro comercial.
A apresentação de “Dani”, que assim se chama o jovem, realiza mediante um VIDEO que ganhou um prémio ao Hawai pelo vigésimo aniversário, decide recusa-lo por motivos pessoais: “estoy buscando trabajo y curro, ahora me viene fatal irme a Hawai”. Com a reação da inesperada resposta do jovem, Parquesur opta por ofrecer-lhe outro prémio mais adequado as suas necessidades: uma casa e um trabalho no mesmo centro.Desta maneira esta personagem começará a vivir na primera casa que se construíu dentro de um centro comercial. È uma casa pre-fabricada com paredes acristalizadas que permitiram seguir sua vida no Parquesur assim como cusquvilhar, falar ou incluivé compartir o jogo de futebol dos domingos. A casa está equipada com todos os detalhes necessários para a vida do joven no centro. Dentro da casa haverá informação das promoções que levará a cabo o centro comercial.
Mélanie & Cristina
Sem comentários:
Enviar um comentário