terça-feira, 14 de abril de 2009

Revista Playboy 'made in Portugal' em 2009




Numa altura em que o grupo Playboy Enterprises regista uma brutal queda de lucros, encerra os escritórios de Nova Iorque e despede 100 pessoas, a revista portuguesa vê o horizonte com esperança: "O retorno do nosso investimento deverá dar-se durante o curso de 2010. Não, não temos medo da crise; os bons produtos têm sempre mercado", disse fonte da revista ao JN.
O primeiro número, terá uma tiragem de 100 mil exemplares, devendo baixar para 80 mil nos meses seguintes. A modelo Mónica Sofia, casada com o também modelo Rubim, foi a celebridade escolhida para o número inaugural, não se confirmando assim os rumores que recaiam sobre a actriz Sandra Cóias ao a apresentadora de televisão Liliana Campos. "Apesar de se despir integralmente, a nudez da Mónica Sofia é protegida por um estilo de produção elegante", esclarece Cátia Cruz, do departamento de comunicação da Playboy. "Aquilo que publicamos não é pornografia, é erotismo - e de qualidade". A modelo terá recebido 30 mil euros de cachê para fazer capa.
Com um preço de venda ao público de 3,95 euros, a revista terá quatro eixos: Capa, Grande Entrevista (o futebolista Costinha é o primeiro), Playmate (espaço para uma desconhecida; Rute Penedo foi a escolhida para o poster desdobrável) e Vinte Questões (o rapper Pacman).
A equipa de produção editorial da Playboy portuguesa é constituída por 23 elementos. O humorista Nuno Markl, o escritor Pedro Paixão e o ilustrador Nuno Saraiva são colaboradores permanentes.
Jornal de Noticias
Mélanie & Cristina

Sem comentários: