quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sessão de recrutamento/seminário BANCO BEST

O Departamento de Gestão e Economia e o Gabinete de Estágios e Observatório de Emprego da UBI, irão promover um Seminário sobre o tema "CFD’S – RISCOS E OPORTUNIDADES", que contará com a participação da Direcção de Investimentos Banco Best.

O evento terá lugar no dia 15 de Abril de 2009, pelas 11h00m, no Anfiteatro Pe. Videira Pires (7.21) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior.

3 comentários:

Anónimo disse...

Humm... colocar o post no mesmo dia da sessão de recrutamento/seminário dá um jeitão.

Unknown disse...

Caro anónimo

Tenho que me me penitenciar pelo mau jeito que lhe causei.
A verdade é que continua a ser-me difícil colocar informação antes de ela me chegar às mãos. Mas vou continuar a tentar.

(Nao sei porquê, lembrei-me do nosso Aleixo:

P'ra escolas não há bairrismo,
Não há amor nem dinheiro.
Por quê? Porque estão primeiro
O Futebol e o Ciclismo!)

Anónimo disse...

Caro Professor

Já vi que concorda comigo que o sarcasmo e a ironia ficam sempre bem em comentários.

Também terá é de concordar que a probabilidade de este post ser útil e alcançar o seu objectivo (informar atempadamente) é bastante reduzida, principalmente porque a sessão aconteceria às 11 da manhã.

Apesar da suas boas intenções, não deixa de me espantar que a informação de uma sessão de recrutamento/seminário promovida pelo Departamento de Gestão e Economia, a acontecer no atarefado e gigantesco pólo das Ciências Sociais e Humanas onde inúmeros eventos deste tipo têm lugar (lá está a ironia novamente, fica sempre bem), só lhe tenha chegado às mãos no próprio dia.

Mas estou consigo. Acredito que com perseverança e um pouquinho de sorte o Professor conseguirá o dom da premonição. Não se esqueça é de jogar no Euromilhões comigo!

Melhores Cumprimentos