segunda-feira, 20 de abril de 2009

Parabéns - a discussão

Espero que ninguém me leve a mal, mas parece-me que qualquer discussão lateral ganha uma importância completamente desproporcional face à notícia do post Prémios.


Sei que o objectivo dos comentadores não é de maneira nenhuma tirar qualquer brilho ao mérito das distinções às duas , Ana e Prof. Helena, que são membros de igual e pleno direito da comunidade Bimarketing.

Sugiro que a discussão se faça neste post, para onde transfiro os últimos comentários.

Continuem a participar.

A comunidade está viva!

2 comentários:

Unknown disse...

Anónimo disse...
E os alunos serem ser alvo de distincoes, nao sera um alvo de orgulho ainda maior? para nos colegas, porque estes casos inspiram os colegas e para os professores porque conseguiram passar a mensagem.

Para mim e em especial para as duas. Ainda por cima sao loiras ... supreendente =)

24 ABRIL, 2009 03:57


Sérgio disse...
Julgo que no meu comentário anterior se percebe que os Parabéns se referem às duas pessoas referidas no post. Não está referido que são dados exclusivamente a uma das pessoas.

No entanto não conheço, acho que nem de vista, a aluna em questão. Ainda para mais a sua passagem pela UBI foi rápida e o prémio foi atribuído, obviamente, muito mais pelo esforço que desenvolveu em Espanha e não pelo que fez cá. O efeito sobre a história do curso de Marketing da UBI nunca será o mesmo.

Até posso estar errado, mas por tudo isto e pelo que referi no outro post, os meus parabéns foram dados em especial à Prof. Helena Alves.

24 ABRIL, 2009 06:53


Anónimo disse...
Sem stress Sergio ... tas no direito se tiveres tu certo, maneiro ... se tiveres errado deixa lá que também n é grave.

Mas imagina que o Kothler tivesse feito erasmus na licenciatura. Será k isso não seria uma enorme mais valia e imagina que ele tinha gostado e tinha mantido ligações c os docentes ... que achas do quadro?

24 ABRIL, 2009 14:42


Sérgio disse...
Percebo perfeitamente.

Oxalá que a rapariga venha a ter uma carreira de prestígio e seja uma referência no marketing (seria bom para ela), e ainda que não se esqueça do curso de marketing da UBI, dos seus docentes e alunos (provavelmente até poderia bom para todos).

Mas isso é futurologia.

No presente, ter Professores do curso distinguidos entre os seus pares contribui bastante para o prestígio do curso e ajuda-nos a consolidar a nossa posição no panorama académico nacional.

24 ABRIL, 2009 16:58

Sérgio disse...

Tem razão Professor.

Este debate num post que se quer de homenagem/parabéns às premiadas é completamente despropositado.

Se fui mal interpretado a culpa é minha. Não queria de forma alguma desvalorizar o prémio da aluna em questão nem menosprezar o seu mérito. Nem fazia ideia que tinha cá estado tanto tempo.

Pode não ter sido dos meu melhores momentos e se foi o caso, foi sem intenção ou má fé. Aproveito então para me redimir e dar, sem reservas, os Parabéns às duas premiadas. Parabéns!