A agência espanhola Caldas Naya, de Barcelona, foi a responsável pela nova campanha de publicidade da Super Bock Abadia Gourmet, que irá ser veiculada até Junho em imprensa e publicidade exterior.
A campanha tem o slogan «Transforma as melhores refeições em verdadeiras obras -prima gourmet» e tem direcção criativa e redacção de Gustavo Caldas, direcção de arte de Oriol Sendra e redacção de Roberto Castro.
A campanha alia a moda, arte e pintura à gastronomia e foi fotografada pela Diver Aguilar Photographic, de Londres. Segundo explica a Super Bock em comunicado, na campanha estiveram envolvidos top models como Bridget Valentine, Richard Lianhart, Alicia Gobet, Cármen Bellacasa ou Chiara.
Na parte gastronómica, e tal como em campanhas anteriores, foram convidados os chefes de cozinha Henrique Sá Pessoa, Luís Américo, José Cordeiro, Miguel Castro e Silva e Bertílio Gomes, que assinam os pratos que surgem associados às fotografias.
A campanha tem o slogan «Transforma as melhores refeições em verdadeiras obras -prima gourmet» e tem direcção criativa e redacção de Gustavo Caldas, direcção de arte de Oriol Sendra e redacção de Roberto Castro.
A campanha alia a moda, arte e pintura à gastronomia e foi fotografada pela Diver Aguilar Photographic, de Londres. Segundo explica a Super Bock em comunicado, na campanha estiveram envolvidos top models como Bridget Valentine, Richard Lianhart, Alicia Gobet, Cármen Bellacasa ou Chiara.
Na parte gastronómica, e tal como em campanhas anteriores, foram convidados os chefes de cozinha Henrique Sá Pessoa, Luís Américo, José Cordeiro, Miguel Castro e Silva e Bertílio Gomes, que assinam os pratos que surgem associados às fotografias.
Jornal briefing 14/04/09
Mélanie & Cristina
Sem comentários:
Enviar um comentário