terça-feira, 7 de abril de 2009

Dolce Vita Tejo

O centro comercial Dolce Vita Tejo irá abrir as portas de hoje a um mês, situa-se próximo da Amadora e quando abrir irá destronar o centro comercial Colombo de maior centro comercial do país.


Terá 294 lojas e uma praça de alimentação com 30 restaurantes e será servido por 9 mil lugares de estacionamento gratuito e, em anexo, um edifício de escritórios com 15 mil m2. O centro Comercial Dolce Vita Tejo vai criar mais de 5000 empregos directos, representado um investimento de mais de 400 milhões de euros.

Apresentado como o primeiro Centro Comercial Supra Regional do Século XXI em Portugal, o espaço acolhe marcas inéditas no nosso país, como o El Corte Inglês Oportunidades, Primark (cadeia internacional de vestuário), a Poly (brinquedos) e MBT (sapataria) e reúne insígnias de grande relevância no mercado português, como o hipermercado Jumbo, Zara, H&M, Worten, Staple's, Cinesa (11 salas de cinemas UCI para 3000 espectadores), além de lojas de cadeias internacionais (starbucks e etc...).

Sem dúvida uma óptima oportunidade para imensas pessoas em termos de emprego, mas ao mesmo tempo será a melhor altura para abrir as portas? já que nos encontramos em tempo de crise, terá sustentabilidade?

fontes:
Tv Net, Jornal de Negócios e Agência Financeira

Pedro Lourenço & Gonçalo Reis

Sem comentários: