A partir do dia 04 de abril a Coca-Cola marca «Encontro» com os seus consumidores. Este é tema da «receita» publicitária da multinacional para combater o pessimismo
Apelar à celebração de momentos especiais para combater o pessimismo é a estratégia da Coca-Cola Portugal que a partir de amanhã dá início à campanha «Encontros». A multinacional, que nas últimas semanas tem sido pródiga em novidades, vai pôr em prática o slogan mundial «Abre a Felicidade», com um trabalho criativo assinado pela McCann- Erickson Madrid.
Depois de uma fase teaser, iniciada no dia 1 de Abril, em que a marca questionava os portugueses sobre «O que dirias a alguém que vai nascer num momento como este?», amanhã a multinacional revela a campanha que acompanha a viagem de um ancião de 102 anos.
De cariz emocional, este novo trabalho promove um encontro entre duas gerações, entre a sabedoria e a esperança, com uma mensagem que procura envolver os portugueses.
A campanha dispersa-se por vários suportes - cinema, imprensa, exterior, internet e rádio - e desafia os consumidores a deixarem as suas mensagens de optimismo no site www.abreafelicidade.com. Os melhores testemunhos serão incluídos na campanha de rádio.
José Alberto Antunes, director de marketing da Coca-Cola, adiantou que a campanha vai estar nos meios durante o mês de Abril, mas escusou-se a revelar valores de investimento.
«Desde 1886 que a Coca-Cola é sinónimo de felicidade. Este ano, mais do que nunca, queremos reforçar este ponto: em tempos de crise, o importante é a felicidade e o optimismo - é isto que a Coca-Cola sempre defendeu e continua a defender, quaisquer que sejam os tempos em que vivemos. Acreditamos que a campanha «Encontro» vai chegar a todos os portugueses de uma forma muito especial e marcante. Ao mesmo tempo, traduz tudo aquilo que a Coca-Cola representa, de uma maneira simples e autêntica», afirmou José Alberto Antunes.
2009/04/03Natividade Simões
Mélanie & Cristina
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Coca-Cola «Abre a Felicidade»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário