quinta-feira, 2 de abril de 2009

Nestlé procura: O maior fã da Páscoa


A Nestlé lança um passatempo online para desafiar os consumidores a criarem a sua própria campanha de divulgação.
Designado «O Maior Fã da Páscoa», este projecto, criado e implementado pela OgilvyOne, tem por base uma rede social_ www.omaiorfadapascoa.com _ criada especificamente para esta iniciativa, e através da qual os interessados se podem inscrever para criar o perfil que os torne os maiores fãs da Páscoa.
Neste projecto, a OgilvyOne teve a colaboração das Produções Fictícias no que concerne ao desenvolvimento dos vídeos. A campanha que vai comunicar o passatempo, em curso até dia 24 de Abril, terá como suporte o site da própria Nestlé, a par do Sapo, Google, Clix e Rádio Cidade, entre outros.


Não deixes fugir esta oportunidade... Candidata-te!
Fonte: Briefing

Célia & Susana

3 comentários:

Anónimo disse...

Aleluia, um concurso onde podemos participar! Não é necessário saber trabalhar vídeo, som ou imagem! Exactamente o perfil dos futuros Bimarketeers!

Luis disse...

Exactamente. Para esses trabalhos existem empresas especializadas que podem fazer uma trabalho bem melhor. Os marketeers não são técnicos de imagem, som ou vídeo.
Para isso há cursos profissionais.

Anónimo disse...

Este passatempo é apenas para os aldrabões participarem... vejam o ranking... está tudo a votar na própria participação.

Mais uma empresa incompetente a frente do passatempo.