segunda-feira, 15 de março de 2010

Uma boa estratégia de promoção a um produto na web… ou mais do que isso?


Face à grande quantidade de informação que nos é disponibilizada todos os dias nos vários meios de comunicação é cada vez mais importante aliar a esses conteúdos uma estratégia que seja capaz de captar a atenção dos consumidores. No caso dos sites empresariais e institucionais, estes devem procurar ser originais e providos de conteúdos interessantes que possam despertar nos consumidores, o que Lindsay Sharp, in Journal of Communication Management, no seu artigo – Positive response action, chama de «reacção positiva» e que permite, entre outras acções positivas, permanecer num site durante um período mínimo de tempo óptimo.

Para que vejam até onde essa imaginação pode chegar, sugiro que entrem no site, abaixo indicado e explorem o Pomegranate NS08. Quando terminarem e para que possamos criar alguma interacção acerca desta estratégia, gostaria que deixassem o vosso comentário relativo ao produto que se está a promover e se consideram, ou não, uma estratégia original.

Deixo-vos também a informação que este site fez parte de uma campanha de marketing com custos bastante elevados.


http://www.pomegranatephone.com/

Cliquem, explorem o Pomegranate NS08, divirtam-se e sonhem! E já agora, boa viagem!

Publicado por: Hugo Nobre

Sem comentários: