À semelhança do que tem vindo à acontecer nos anos 2007, 2008 e 2009, a EDP lançou a 4ª edição do EDP University Challenge 2010, o concurso destinado a estudantes universitários, que permite que estes apliquem conhecimentos e desenvolvam projectos e ideias na área do marketing, estratégia e comunicação.
O EDP University Challenge 2010 tem como mote “Plano de Comunicação e Marketing da marca EDP enquanto player global” e no site (http://www.edp.pt/) é possível encontrar várias sugestões para trabalhos/ projectos.
No seguimento das actividades a desenvolver ao longo do período de trabalho, no dia 8 de Março irá realizar-se uma sessão de divulgação e esclarecimento na sala 7.20 pelas 15 horas, com a PremiValor Consulting, empresa de consultoria de gestão que apoia a EDP neste projecto.
Será também dia 8 de Março o último dia para a inscrição dos grupos de trabalho e tema escolhido, sendo que os grupos serão constituídos no mínimo por 3 elementos e máximo 5.
Entre os dias 8 e 15 de Março, os grupos poderão enviar questões relacionadas com a EDP para o e-mail EDPUniversChallenge.premivalor@gmail.com.
Carla Roberto e Joana Felisberto
Sem comentários:
Enviar um comentário