terça-feira, 23 de março de 2010

TWITTER PARA PROFISSIONAIS






Biz Stone, um dos co-fundadores do Twitter, revelou que em breve o site passará a ter contas Premium para as empresas que desejam apostar em campanhas de marketing atrás da célebre ferramenta de micro-blogging.


O Twitter já criou documentação com as directrizes e condições para que um utilizador seja considerado profissional, e deste modo fazer com que os nomes dos utilizadores das marcas sejam registadas pelos devidos proprietários e não possam ser usados indevidamente por outros utilizadores. Para mais informações aceda a este endereço: http:/business.twitter.com/twitter101.


Está também previsto, na estratégia de desenvolvimento do Twitter, a implementação de ferramentas de medição de audiências, para conseguir fornecer dados relativos às audiências dos anúncios e campanhas on-line que venham a utilizar a plataforma do Twitter.

Para conseguir mais rapidamente chegar aos objectivos desejados, Biz Stone não descarta a aquisição de empresas que tenham já desenvolvido ferramentas como as que o Twitter quer vir a integrar na sua plataforma.





Carla Roberto n.º22314

Sem comentários: