segunda-feira, 16 de março de 2009

SPORTS MARKETING 09

No próximo dia 25 de Março de 09, realizar-se-á a Conferência Internacional de Marketing para DesportoSports Marketing 09, no edifício da Alfandega do Porto, organizado pelo IPAM (Instituto Português de Administração de Marketing de Matosinhos).



Para quem decidir rumar ao Porto e assistir a esta conferência poderá ter a oportunidade de assistir a um painel de conceituados oradores, contando com especialistas nacionais e internacionais nesta área, dos quais destacamos William Sutton, guru do Marketing desportivo, ex-vice Presidente da NBA, actual Presidente da American Sports Marketing Association. O painel de oradores fica completo com a participação de Robert Fernandez, Daniel Sá e Carlos Sá, estes últimos, docentes do IPAM.

Para quem não se inscreveu até dia 11 de Março ainda vai a tempo, os preços são um pouco mais elevados mas continua a valer a pena!


Serão apresentados alguns estudos efectuados sobre o marketing para desporto, as novas tendências, visando a reflexão, o aprofundar de conhecimentos e a troca de experiências que prometem fazer do desporto um negócio ainda mais envolvente e rentável.


Uma oportunidade única a não perder!

Marlise & Catarina


Para mais informações pode consultar o site do IPAM http://www.ipam.pt/sm09/

4 comentários:

Anónimo disse...

Estas oportunidades são de aproveitar, sem duvida.
Aprende-se e conhece-se gente nova, para além da experiencia que advém dai..

Cumprimentos academicos
Catarina

Anónimo disse...

acho a ideia muito interessante!!
=)

Marlise disse...

Realmente é uma boa oportunidade! É pena não termos sabido antes de dia 11 e não termos organizado qualquer coisa! De certeza que há muito pessoal intressado!

Anónimo disse...

Sem duvida que seria bastante interessante ir assistir a essas conferencias,temos que estar mais atentos para não perdermos novas oportunidades.

Cumprimentos