domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher

Parabéns
Hoje é o nosso dia !

O Dia Internacional da Mulher comemora-se no dia 8 de Março e teve origem num evento político em que diversas mulheres marcharam por Nova Iorque em busca de melhores condições laborais enfrentando uma carga policial. A sua difusão foi rápida, começando pela Rússia e antigos países do Bloco Soviético e, posteriormente alargou-se aos outros países.

No passado, existia um cariz político neste dia onde a ocasião era aproveitada para comemorar conquistas políticas, económicas e sociais das mulheres.
Na actualidade, este dia centra-se mais na celebração da beleza e da maternidade.

Como tal, deixamos-vos algumas sugestões que poderão oferecer às mulheres da sua vida:
- Um Spa, com massagem de chocolate, ela ficará derretida;
- Uma jóia, ela vai-se sentir especial;
- Um ramo de flores vermelhas, é sempre romântico;
- Ou então, um perfume ou cosmético fica sempre bem.

Caso as nossas sugestões não preencham totalmente os seus requisitos, sejam criativos. No entanto, como estamos em tempos de crise e poderá querer poupar algum dinheiro, dê miminhos às suas mais que tudo, pois além de ser económico, ela gostará imenso da sua atitude.



Ana Abrantes & Rita Videira

2 comentários:

Anónimo disse...

As mulheres são seres fascinantes...
conseguem fazer as mais diversas coisas ao mesmo tempo...:)

Parabens pelo posttttt

Anónimo disse...

Infelizmente o Dia Internacional da Mulher teve origem num acontecimento muito mais triste do que parece... Acho uma pena que muitas mulheres comemorem este seu dia sem sequer saber o seu real significado :(

Mas enfim, se este é o nosso dia, há que comemorá-lo! =D Só fico triste pelo facto de não ser comemorado todos os dias... ;)

Beijinho... =D