terça-feira, 3 de março de 2009

"The New Marketing Rules"

A QSP para além da consultoria estratégica e estudos de mercado, organiza anualmente uma das maiores e também prestigiadas conferências em Portugal sobre marketing e gestão.

A edição de 2009, que será a 12 de Março na Exponor, contará com o prestigiado autor daquela que é considerada a Bíblia do marketing - "Marketing Management", ou o livro "Strategic Brand Management" que foi adoptado por inúmeras escolas de MBA´s em todo mundo - estamos a falar de Kevin Keller.

Para além de Keller poderá contar-se também com a presença de Miklos Sarvary do Insead que abordará a questão das Metaverses ou Internet 3D; Luís Reis da EGP que abordará o tema da Marca; Dick Blatt que foi assesor de Jimmy Carter e é presidente da Popai Internacional e que fará um workshop sobre marketing at-retail; Duncan Smith da MindLab Internacional que fará também um workshop sobre Neuromarketing, entre outros.

Conclusão: espera-se a presença de cerca de 700 profissionais, maioritariamente ligados ao marketing,quadros superiores de empresas e empresários.


Para conferir todo o programa basta consultar http://www.qspmarketing.pt/.

Fabiana & Christine



2 comentários:

Anónimo disse...

Espreite www.tribolider.com
Acho que vai gostar! :)

Anónimo disse...

Muito muito interessante, principalmente a parte do NeuroMarketing que agora está muito na moda :)