terça-feira, 3 de março de 2009

------::: Evian, elixir da juventude :::------

Um dos sabores da vida, para além da habitual cervejinha, é a água, um bem essencial às muitas funções do nosso organismo.

Algum de vocês conhece a água da marca Evian?

Não?
Então, nós vamos apresentar-vos uma água que está na boca das celebridades. Desfila nos ambientes mais chiques e requintados do planeta. Tem um charme único e, dizem, um sabor sem igual. Um verdadeiro Spa engarrafado. Ao longo dos anos, a marca Evian tornou-se sinónimo de água mineral francesa. A marca vende status, diferenciação, glamour e pureza. E cá entre nós, é o elixir da juventude. Senão, vejam.



Tradução das legendas: “Observem os efeitos da Evian nos nossos organismos”;
“Beber todos os dias água pura e rica em minerais rejuvenesce o nosso organismo”;
“Fonte de juventude para os nossos corpos”.

O nome Evian deriva da palavra celta “Evua”, que significa água.
A fonte da água foi descoberta durante a Revolução Francesa em 1789, na pequena cidade de Evian-des-Bains, próxima ao lago Léman (baptizado de Lago de Genebra pelos vizinhos suíços). Esta água deriva da chuva e da neve que caem nos altos dos montes Chablais, nos Alpes Franceses.

Para além de ser o elixir da juventude, outros dos seus benefícios é o não criar a estimada “barriguinha de cerveja”.:-)

Provem-na e digam se realmente é o elixir da juventude.

Tânia e Bernadette

1 comentário:

Anónimo disse...

Evian, evian... não conhecia :) Mas uma água gourmet, não é? Comecei a ouvir falar mais deste "tipo" de água no ano passado e fiquei com a sensação que a variedade disponível para o cliente está a crescer cada vez mais.

Uma dessas águas é portuguesa e dá pelo nome de CHIC, pertencente à marca Monchique. http://www.aguamonchique.pt/

Engraçado foi no outro dia, quando passeava pelo continente e, na secção das águas, estava um grupo jovem a comentar escandalizado o preço da água Chic... Hehe
Enfim, não é mesmo para todos :)

***
Continuem o bom trabalho! =D