quarta-feira, 25 de março de 2009

Novo Toyota IQ

Olá a todos..
É a minha estreia neste blog, e como tal espero que gostem..

Em estreia absoluta para mim, encontrei este domingo, 22 de Março, o novo Toyota IQ, a desfilar na Foz de Gaia. De referir que não só estavam agrupados num bloco superior a 20 carros, como também para cativar as pessoas ali presentes eram distribuidos 'chupa-chupas', com a anotação 'IQ' na parte superior em formato quadrado, bem como alguns flyers.




Fonte Própria.

'É pequenino, cheio de estilo e nasceu para «decorar» pequenas e grandes cidades. O Toyota iQ promete revolucionar o conceito de mobilidade urbana. Com menos de três metros de comprimento, o mais irreverente modelo da Toyota é capaz de transportar três adultos e uma criança, envolvidos num ambiente arrojado e com um nível de qualidade a que a marca já nos habituou.

A pensar nas novas tendências do público urbano, os responsáveis da Toyota projectaram “O automóvel de 4 pessoas mais pequeno do mundo”. O iQ conta com uma disposição engenhosa da carroçaria, de modo a acolher três adultos e uma criança: dois adultos à frente, outro atrás do banco do passageiro e uma criança atrás do condutor.'
Fonte: AutoPortal.iol.pt

Deixo-vos esta pequena curiosidade, de como o IQ promete ser um grande concorrente ao Smart...



Luís Santos
lsantos2015 [at] gmail.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também tive a oportunidade de assistir ao desfile do novo Toyota IQ. Achei muito interessante a iniciativa que a ninguém passou despercebida.

Realço o pormenor de cada carro estar identificado com adjectivos e substantivos, tais como: Inspirador; Intenso; Inteligente, Ícone, etc,. - algumas das características que promovem e distinguem esta viatura.

Anónimo disse...

No que toca a eventos o fundamental é a notoriedade da acção e a sua capacidade para atrair a atenção, e um desfile, sem dúvida, cumpre a sua função e quanto maior, melhor!