sexta-feira, 27 de março de 2009

Centros comerciais com nova linha de comunicação



“Muito mais que tudo” é a nova assinatura dos Centros Comercias e de Lazer da Sonae Sierra. O NorteShopping, em Portugal, o Parque Principado, em Espanha e o Mediterranean Cosmos, na Grécia, vão adoptar uma nova linha de comunicação, desenvolvida para Young&Rubicam.
Segundo adianta em comunicado a Sonae Sierra, a nova linha “privilegia o meio rádio e outdoor, num valor total de investimento aproximado de dois milhões de euros”. O conceito, avança a empresa, “destaca os principais atributos da marca, estabelecendo uma relação de fidelidade e afectividade entre os Centros e os seus Visitantes, através de uma nova linha de comunicação trendy, chic, cool e muito actual”.
A campanha, fotografada em Espanha por Gustavo Lopez, “dirige-se a um público exigente e urbano” e para já vai começar a ser veiculada em simultâneo em Portugal e Espanha. Em Setembro arranca na Grécia.
Manuela Calhau, Head of Marketing Europe Sonae Sierra, afirma que “esta campanha vem reforçar o posicionamento destes Centros Comercias e de Lazer da Sonae Sierra, relembrando o consumidor que facilmente encontra o que procura e que tem à sua disposição a mais alargada oferta do mercado".
Também Pedro Ferreira e Judite Mota, directores Criativos da Y&R, explicam que a intenção da campanha é que “com um olhar, o consumidor possa reconhecer a oferta de qualidade e variedade dos shoppings. Que todo o glamour dos códigos de moda transpareçam naturalmente nas imagens”.
Publicado por: Luis Nina - luisnina@iol.pt

Sem comentários: