De dia 13 Março a 20 Abril, Homens e Mulheres de todo Mundo defrontam-se na maior corrida virtual, participando no desafio da Nike.
Através de um dispositivo na sapatilha, o utilizador pode transmitir via wi-fi informações sobre o seu tempo, distância, ritmo ou calorias queimadas durante a corrida.
Desta forma, as informações ficam armazenadas em aparelhos como iPod nano, um iPod touch ou o Nike + SportBand e, posteriormente, registadas no site, aqui o corredor terá um acompanhamento visual sobre a sua performance.
Até o fim de 2008, mais de 160 milhões de usuários já se tinham registados, assim como cerca de 900 competições tinham sido realizadas, 1,7 milhões de objectivos criados, por corredores em 180 países pelo mundo.
A campanha está presente em televisão, imprensa, exterior, online e pontos de venda. O anúncio de televisão foi criado pela agência 72andSunny, com sede em Los Angeles, e realizado por Tim Godsall. A empresa AKQA, com sede em Londres, criou o material digital.
O anúncio televisivo conta com as participações de Roger Federer, Zlatan Ibrahimovic, Tony Parker e Eva Longoria Parker, Paula Radcliffe, Sofia Boutella e Fernando Torres. Todas estas celebridades têm pontos de vista diferentes sobre a rivalidade entre homens e mulheres.
Aceitas o Desafio?
Marlise & Catarina
Sem comentários:
Enviar um comentário