domingo, 1 de março de 2009

:::::----- Heineken -----:::::

Estudantes, professores e mortais comuns...

Todos nós somos humanos... E como tal gostamos das coisas boas da vida...
E digam lá se não é verdade: uma delas é beber uma cervejinha de vez em quando?!

Em que momentos? Festas, fim de semana ou mesmo depois de um dia exaustivo de trabalho em que o nosso chefe decidiu massacrar-nos até ao tutano!

Com quem? Entre camaradas, amigos, família...

Já para aqueles/as que têm horas para chegar a casa e não podem fugir dessa rotina, aqui fica um cheirinho para a solução dos vossos problemas:



Não é mau pensado!:-)
Serão naturais estas reações? Como vocês reagiriam se os vossos amigos vos mostrassem um templo como este?
Apostamos que seria o sonho de qualquer amante de cerveja!


Tânia e Bernadette

6 comentários:

Unknown disse...

Isso reflecte bem a diferença entre os homens e as mulheres!!
enquanto que as mulheres fazem shopping, os homens gostam mais ficar em casa com uma cerveja e TV.
aguardo novos posts vossos!

Anónimo disse...

Bem, tendo em conta que não sou fã de cerveja e pertenço ao género feminino, terei de responder como reagiria se me mostrassem aquele templo denominado de "closet"... xD Ok, admito, o meu queixo provavelmente cairia... =P

Tenho de fazer um reparo a um pormenor do anúncio, ou seja, o slogan: "Heineken: serving the planet"... Tenho que discordar com o mesmo e sugerir uma pequena alteração: "Heineken: serving HALF of the planet". É que segundo esta publicidade, esta cerveja só satisfaz metade da população mundial: os homens! xD Hehe

Espero ansiosamente o próximo post!
*** :)

Anónimo disse...

LOL, Joana, bem essa parte do "Half" é muito discutível.

Eu cá acho que os homens são o PLANETA, por isso o "Serving the Planet" está correcto.

Anónimo disse...

E pahhh .. Lol , sendo eu mulher (e gostando irremediavelmente das coisas que todas gostam :P) gostaria daquela salinha de cerveja =)

(mas uma coisa era gostar , outra era ficar estérica : ))


Interessante meninas , bom trabalho e uma boa semana para vocês *

Paulo Duarte disse...

Seria interessante ter um "Laboratório" destes na UBI.

Anónimo disse...

Achei interessantíssimo este post.
Eu se tivesse que publicitar este tipo de bebidas optaria por fazer exactamente o oposto deste. O público alvo ao qual me dirigia seriam essencialmente as mulheres e não os homens. Optaria por esta estratégia com vista a aumentar o consumo por parte do público feminino. Penso que não a necessidade de dirigir este tipo de publicidade ao público masculino, visto serem estes os principais consumidores deste tipo de bebida.