quarta-feira, 25 de março de 2009

Não há impossíveis


Subir ao relvado lado a lado com Luís Figo, jantar acompanhado por Cuba Gooding Jr., fazer um dueto com Rui Reininho ou participar numa telenovela poderão ser os sonhos de muitas pessoas. Fantasias que a Coca-Cola Zero se propõem a realizar através de um concurso, a nível nacional, que se realiza até ao próximo mês de Maio.
A campanha publicitária, sob o mote “Prova que é Possível”, aponta o efeito surpresa como fundamental para o sucesso da campanha. Para isso, a Coca-Cola convida os portugueses a enviarem, através do site da marca, ideias surpreendentes que traduzam o espírito “Prova que é Possível”.

O concurso está dividido em diversas fases: a primeira, até meados de Abril, corresponde ao envio de candidaturas. Posteriormente essas ideias vão ganhar forma e serão transmitidas na internet e num programa televisivo apresentado na SIC, a partir de 12 de Maio. Apresentado por Carolina Patrocínio, é do “Coca-Cola Zero: Prova que é possível” que serão conhecidos os vencedores do concurso.
A campanha, desenvolvida pela Euro RSCG Music, a agência responsável pela activação das diferentes acções, pretende seguir os passos de uma estratégia que começou a ser definida em 2007, o ano em que a Coca-Cola Zero chegou ao mercado português.




Sem comentários: