quarta-feira, 4 de março de 2009

<----- Smoothies ----->

Fellows….

Embora os dias estejam cinzentos e chuvosos, estamos a aproximarmo-nos do Verão, esta magnífica época de sol, praia e, para muitos de nós, FÉRIAS!!!
No entanto, para lá chegarmos, ainda faltam uns bons mesitos, o que é bom para todos nós, pois: Verão = Pouca roupa = Biquini/calções = preocupação com o corpo.

Nós achámos a solução! Eheh
Querem saber? Pois aqui vai….

Smoothies!!

Não, não é um poço de calorias. Muito pelo contrário! Um Smoothie é uma deliciosa combinação de frutas, sorvetes ou iorgurtes light e outros ingredientes especiais. O resultado é uma bebida super refrescante, energética, saudável, cremosa e saborosa; são repletos de vitaminas e minerais, com baixíssimo grau de gordura e são feitos só com ingredientes naturais. São destinados a pessoas que não abrem mão do sabor da vida, mas que se preocupam com o bem-estar do corpo.
Os Smoothies surgiram nos EUA há alguns anos, onde são o maior sucesso.

Está provado que alimentar-se cinco a seis vezes por dia, em quantidades menores, é mais saudável do que fazer duas ou três refeições "pesadas" durante o dia, pois pequenas doses de comida aumentam seu metabolismo e ajudam-no a queimar calorias. Por isso, Smoothies são perfeitos para os intervalos das refeições, pois fornecem muitos nutrientes essenciais e dão energia por muitas horas!

Smoothies são mais que um simples produto, representam uma atitude de vida saudável!

Apesar do seu sucesso no estrangeiro, não conseguimos perceber o porquê de ainda não serem comercializados em Portugal. Será que as empresas portuguesas não se dão conta que somos as “melhores cobaias” para se experimentar a introdução de um novo produto no mercado? As empresas estrangeiras já chegaram a essa conclusão há algum tempo.

Bernadette e Tânia

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey...! Falta aqui uma coisa muito importante!
Por acaso não arranjam uma receita dos smoothies? =D Assim não necessitamos de esperar que uma empresa nos torne cobaias! Hehe...