domingo, 8 de março de 2009

Conferências de Marketing UA 2009

Vai decorrer nos dias 18 e 19 de Março a I Edição das Conferências de Marketing da Universidade de Aveiro.

PROGRAMA OFICIAL

Quarta-Feira, Dia 18 de Março

09h30m - Sessão de Abertura (Reitora da UA / Presidente do Conselho Directivo do ISCAA)
10h00m - Apresentação do Curso de Marketing (Francisco Gonçalves - Director do Curso)
11h00m - Coffe-Break
11h15m - Marketing Relacional (Eduardo Correia - ISCTE)
12h30m - Almoço
14h30m - Marketing Desportivo (Daniel Oliveira - Leixões)
15h30m - Apresentação de trabalhos realizados pelos Alunos de Marketing
16h30m - Coffe-Break
16h45m - Como gerir uma empresa em tempo de crise (Raúl Martins - ISCAA)
17h45m - Marketing em tempo de crise (Juliana Bonfá - Onebiz)
19h00m - Fim da sessã
o

Quinta-Feira, Dia 19 de Março

09h30m - Apresentação de trabalhos realizados pelos Alunos de Marketing
10h00m - Caso de Sucesso - Decenio (Ana Neves)
11h00m - Coffe-Break
11h15m - Marketing Research (Florbela Borges - MultiDados)12h30m - Almoço
14h30m - Enoturismo (Cooperativa da Bairrada)
15h30m - Ciência Político (Carlos Jalali - UA)
16h30m - Coffe-Break
16h45m - Comunicação (Dream Lab)
17h45m - Neuromarketing (Rui Ribeiro)
19h00m - Sessão de Encerramento


Preçário oficial do Evento.

Estudantes Universitários

1. Individual
1 dia - 10 euros (€)
2 dias - 15 euros (€)
2. Grupos
de 20 a 50 estudantes (1 dia) - 8,5 euros (€)
de 20 a 50 estudantes (2 dias) - 12,5 euros (€)
mais de 50 estudantes (1 dia) - 7 euros (€)
mais de 50 estudantes (2 dias) - 10 euros (€)



Mais informações e inscrições em: http://conferenciasmarketing.blogspot.com/

Sem comentários: