domingo, 3 de abril de 2016

Red Bull comemora 10 anos de Buraka Som Sistema



Os Buraka Som Sistema fazem 10 anos, os mesmos que a Red Bull comemora no que diz respeito a acompanhar a banda. Para assinalar a data, a marca lançou a lata única Buraka Som Sistema, já disponível em supermercados, bares e discotecas de todo o País. Com um design especial, a lata integra os cinco elementos da banda: Riot, Blaya, Branko, Kalaf e Conductor.
Mas como uma lata não chegava para celebrar uma década de um dos maiores embaixadores de Portugal, a Red Bull tem também a decorrer um concurso que permite o acesso a conteúdos exclusivos. Com “Mistura-te e Ganha”, basta colocar o código disponível nas latas da bebida no site criado para o passatempo e começar a explorar o mundo Buraka Som Sistema. Além de uma secção sobre a lata e outra sobre a história da banda, há ainda uma aplicação com prémios para oferecer, incluindo uma experiência diferente marcada para o último concerto da digressão “10 Years of Buraka”, a 1 de Julho, na Torre de Belém em Lisboa.
“Lembras-te de quando os ouviste pela primeira vez? De quando partiste a pista, em rendição aos beats? Aquele bate-pé que não parou até hoje? Claro que te lembras. E esta lata é celebração de tudo isso”, remata a Red Bull.

Fonte: http://marketeer.pt/2016/04/01/red-bull-comemora-10-anos-de-buraka-som-sistema/

Sem comentários: