quarta-feira, 27 de abril de 2016

El Corte Inglés inaugura loja Bio

El Corte Inglés inaugura loja Bio





O El Corte Inglés de Gaia Porto é a casa da primeira loja Bio da cadeia em Portugal. Esta é uma marca detida pelo grupo espanhol e inteiramente dedicada a produtos 100% biológicos, sendo que 90% deles são de produção local e nacional. Com 143 metros quadrados e cerca de dois mil produtos certificados, o espaço representa um investimento de 100 mil euros.
A decoração faz lembrar uma mercearia antiga, com caixas e mesas rústicas de madeira e ainda um antigo medidor de azeite, uma balança tradicional, um cântaro e um jardim suspenso de oliveiras. Mais do que uma simples loja, a Bio quer ter uma vertente educativa, explica o El Corte Inglés em comunicado, dando a conhecer aos clientes cada produto, do que é composto e por que o deve consumir.
Na Bio não faltam produtos de mercearia, frutaria, lácteos e charcutaria. Para quem não diz que não a uma garrafa de vinho, também há uma área transformada em garrafeira. Há ainda as ervas aromáticas e os cogumelos a merecerem cantinhos especiais, sendo que estes últimos chegam directamente de Amarante.
«Já tínhamos a maior oferta bio da cidade, mas os clientes esperavam ainda mais e fomos ao encontro desse desejo», afirma Pedro Barbosa, director do El Corte Inglés de Gaia Porto, em comunicado. O responsável diz que o plano é contribuir para o desenvolvimento da agricultura biológica em Portugal, pelo que estão «receptivos a trabalhar com mais agricultores locais». Estes também estão convidados a visitar a loja Bio para promover os seus produtos ao vivo e a cores.

Fonte:http://marketeer.pt/2016/04/22/el-corte-ingles-inaugura-loja-bio/

Sem comentários: