terça-feira, 12 de abril de 2016

Portugal tem um dos melhores destinos de glamping



Portugal tem um dos melhores destinos de glamping
O Natura Glamping, no Fundão, é um dos melhores destinos para quem quer experimentar a nova tendência de turismo ao ar livre. O glamping é uma forma de campismo que deixa de lado o tradicional saco de cama e a tenda, e acolhe de braços abertos o conforto e luxo de um hotel. O termo é conseguido, aliás, através da junção das duas palavras inglesas “glamorous” e “camping”.
Para ajudar os viajantes a escolher qual o melhor local a visitar para a prática de glamping, o trivago reuniu os oito melhores destinos e um deles é português. Fica na serra da Gardunha, a 925 metros de altitude, e conta com estruturas com capacidade para alojar quatro pessoas. No Natura Glamping não falta o duche de hidromassagem, mini-bar, salamandra, ar condicionado e uma janela panorâmico para deixar entrar a natureza.
Na lista constam ainda Sandat Glamping Tents em Bali (Indonésia), Canonici di San Marco (Itália), Knight’s Glamping At Leeds Castle (Reino Unido), Grove Lane Glamping Tented Camp (Irlanda), Harmony Glamping Tulum (México), Conestoga Ranch (EUA) e Vedetta Lodges (Itália).

Sem comentários: