O título foi atribuído pela empresa de comunicação e relações públicas Cohn & Wolfe, que pediu a 12 mil consumidores de 14 mercados que classificassem 1.600 marcas com base nos três atributos que constroem a autenticidade – confiança, respeito e realidade. E a Disney atingiu o valor mais elevado: 96,62%.
No total foram selecionadas as 20 marcas mais autênticas. Nos primeiros dez lugares constam a BMW (94,41%), Microsoft (94,12%), Amazon (94,04%), Apple (93,71%), Intel (90,01%), Audi (89,52%), Samsung (89,52%), Adidas (89,13%) e a Lego (88,19%).
As restantes dez posições estão ocupadas pela Visa (87,25%), Rolls Royce (86,49%), Ford (86,46%), Sony (86,2%), Google (85,81%), Mercedes-Benz (85,43%), Rolex (84,79%), MasterCard (84,78%), Coca-Cola (84,4%) e Paypal (83,62%).
Fonte:Briefing
Sem comentários:
Enviar um comentário