Se sempre quis saber qual o tipo de leitura mais indicado para a casa-de-banho – papel ou digital - ou se é boa ideia ou não tirar selfies no ginásio, poderá ver as suas dúvidas esclarecidas nos “Racing Debates” protagonizados por Luís Franco-Bastos e Salvador Martinha. Os dois humoristas estão de volta à Fox Comedy num formato publicitário criado pela Fox Media Portugal e pela Publicis para a Renault.
Os “Racing Debates” estreiam no próximo dia 23 para promover o Renault Mégane, já que todas estas conversas filosóficas acontecem dentro deste modelo da marca automóvel. O objectivo é que Luís Franco-Bastos e Salvador Martinha testem todas as funcionalidades do veículo enquanto debatem temas como “rúculas nos dentes, dizer ou não dizer?”.
A Fox Comedy vai receber cinco episódios de cerca de um minuto, o suficiente para ficar a conhecer o estacionamento Easy Park Assist ou os modos de condução Sport e Eco. Joana Cardoso, Advertising manager da Renault Portugal, vê estes “Racing Debates” como «uma iniciativa integrada na estratégia de lançamento do novo Mégane, de desenvolvimento de conteúdos locais de forte afinidade com um público mais jovem e mais desperto para toda a tecnologia» que o novo modelo oferece.
Jorge Padinha, director Comercial da Fox Media, explica, em comunicado, que transformaram em conjunto com a Publicis Lisboa «a informação que seria incluída num tradicional spot numa história cativante para as audiências» do canal.
Os “Racing Debates” arrancam nos breaks comerciais da Fox Comedy mas terão lugar também na Fox e Fox Life, numa fase já de repetição.