quarta-feira, 27 de abril de 2016

RECHEIO CASH&CARRY LANÇA LOJA ONLINE

Imagem 3



A Recheio Cash&Carry aderiu ao ecommerce. Na plataforma online da grossista os profissionais dos canais Horeca e retalho tradicional podem agora comprar entre mais de 8 000 referências disponíveis.A cadeia grossista do grupo Jerónimo Martins remodelou a sua página online, transformando-a em um canal de vendas. Com uma imagem renovada, o site apresenta um “sortido abrangente e representativo das categorias da insígnia, com mais de 8 000 referências, em que se destacam os produtos alimentares, os Frescos e a Marca Própria”, diz em comunicado Recheio Cash&Carry.
Para os clientes online está disponível a entrega numa das 38 lojas localizadas em Portugal continental e ilhas, ou então os profissionais do retalho e canal Horeca (Hotéis, restaurantes e cafés) podem optar pela entrega no seu próprio estabelecimento.
Além disso, no site encontram informação atualizada sobre as campanhas em vigor, ofertas especiais, serviços específicos, nomeadamente, Exportação e as lojas de conveniência Amanhecer, assim como sobre os “pilares estratégicos” da insígnia  – Marca Própria e Frescos.
Desta forma, a cadeia grossista pretende reforçar a “conveniência e proximidade” dos seus clientes. Rui Rebeca, diretor de Marketing do rede cash&carry, diz que “além de ter um look mais moderno, o site disponibiliza uma loja online, que vem não só reforçar o serviço que pretendemos oferecer aos profissionais, mas também alavancar a robustez do modelo de negócio da empresa”.

fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2016/04/recheio-cashcarry-lanca-loja-online/

Sem comentários: