A Nielsen e a Profitero assinaram uma parceria tendo em vista o campo do comércio electrónico. A aliança estratégica permite que a Nielsen integre “o Digital 360 na oferta de análise de e-commerce que oferece às marcas de bens de grande consumo”, como é explicado em comunicado. Isto significa que os fabricantes poderão correlacionar os dados digitais com as suas vendas online, identificando os motivos que levaram à compra por parte dos consumidores.
Karen Fichuk, presidente da Nielsen para os mercados piloto, explica que estão continuamente a investir em parcerias que assegurem aos clientes o acesso a serviços robustos de medição. «Esta aliança deixa a indústria um passo mais perto da medição total do comportamento do consumidor, na medida em que permite analisar as compras offline e online, outlets, lojas e out-of-home.»
A Profitero dedica-se inteiramente ao comércio online e conta com uma rede de cobertura que abrange mais de 300 milhões de produtos e quatro mil sites em mais de 40 países. As análises são realizadas diariamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário