quinta-feira, 28 de abril de 2016

No amor, os hambúrgueres vencem

“Rita, eu não sei se tu sentes o mesmo, mas eu…”. O mais recente anúncio da McDonald’s Portugal foi buscar inspiração aos filmes de suspense para deixar o espectador a torcer por uma resposta mais romântica por parte do protagonista. Mas os novos hambúrgueres Maestro Cogumelos e Maestro Originais destroem qualquer hipótese que a Rita tivesse.
Com a assinatura “I’m loving Grandes Revelações”, a campanha assinada pela TBWA\Lisboa está no ar em televisão até 19 de Maio e está também presente em exterior e plataformas digitais. Além do filme da Rita conta ainda com um outro spot. Os dois filmes foram desenvolvidos integralmente em Portugal e pensados em exclusivo para o mercado português, garante a marca em comunicado. A produção é da responsabilidade da Ministério dos Filmes e Slow Studio, o plano de meios é da OMD, as activações no digital são da Fullsix e a comunicação da LPM.
Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, compara os anúncios à acção de Marketing promovida recentemente para apresentar os hambúrgueres Maestro a um grupo restrito de jornalistas e bloggers. «O anúncio de televisão segue exactamente o conceito das Grandes Revelações, desta vez numa alusão entre as grandes revelações do dia-a-dia e as grandes revelações da McDonald’s, em mais uma produção nacional.»
Os dois hambúrgueres, cujas receitas foram adaptadas para os consumidores portugueses, estão disponíveis nos restaurantes da cadeia até 27 de Junho.

Enviar um comentário