sábado, 1 de junho de 2013

MEO Kanal inova em Marketing Digital

Quinta-feira, 16 de Maio de 2013

A Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva distinguiu o MEO Kanal como o projeto nacional mais inovador na categoria de Marketing Digital.
Acessível para mais de 1,2 milhões de clientes MEO, o serviço MEO Kanal foi um 14 projetos vencedores dos Prémios ACEPI Navegantes XXI, iniciativa que distingue o que de melhor se faz nas áreas de Comércio Eletrónico e Marketing Digital.
Lançado em fevereiro de 2012, e com uma comunidade responsável pela criação de mais de 35 mil canais, o MEO Kanal foi reconhecido pela Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva (ACEPI) com o Prémio Inovação em Marketing Digital. 

Este reconhecimento reforça o conceito inovador do serviço da PT que representa um ponto de viragem na experiência televisiva dos portugueses. Através do MEO Kanal, cada cliente do serviço de televisão por subscrição da PT passou a ter a possibilidade de criar o seu próprio canal de televisão e de o partilhar com a família, amigos ou mesmo com os restantes clientes MEO. A solução permite também às organizações comunicarem com um universo de mais de um milhão de clientes.
No âmbito desta edição dos Prémios ACEPI Navegantes XXI foram avaliadas perto de 130 candidaturas e galardoados 14 projetos nacionais relativos a 2012. Melhor Site eCommerce B2C, Melhor Site eCommerce C2C, Melhor Site eCommerce B2B, Melhor Empresa de Serviços de eCommerce, Melhor Site/App Mobile para eCommerce, Prémio Inovação em eCommerce, Melhor Site de Media Generalista, Melhor Site de Media Especializada, Melhor Site/App Mobile, Melhor Widget/App TV, Melhor Empresa de Serviços de Marketing Digital, Melhor Agência de Marketing Digital, Prémio Inovação em Marketing Digital e Prémio Marketing em Redes Sociais foram as categorias a concurso.

Comentário: Esta notícia diz respeito á capacidade inovadora que o MEO disponibiliza.
A capacidade que esta "marca" tem de gerar novas adaptabilidades todos os meses, que entram em casa dos portugueses e lhes permitem ter acesso a "mil e uma" diferentes adaptabilidades.
É aqui que o Marketing está presente, na inovação, na capacidade que as empresas têm de cativar todos os dias centenas de pessoas.


SIMÃO PEDRO RODRIGUES
Nº 31514

Sem comentários: