Foram ontem revelados os vencedores da 5ª edição dos Prémios Marketeer, numa cerimónia que decorreu no Espaço Montes Claros, em Monsanto (Lisboa).
Foram ontem revelados os vencedores da 5ª edição dos Prémios Marketeer, numa cerimónia que decorreu no Espaço Montes Claros, em Monsanto (Lisboa).
O evento começou ao final da tarde com um welcome drink, a que se seguiu a cerimónia de apresentação dos vencedores, conduzida pelo apresentador e radialista Fernando Alvim. Ao todo, foram entregues 23 prémios, um por cada uma das 20 categorias (dirigidos a empresas/marcas), mais três galardões individuais. Aqui, o Prémio Big Fish foi entregue a Pedro Rodrigues (CEO da Desafio Global Ativism). «Desde que a Marketeer lançou este prémio especial que o objectivo é o mesmo: sublinhar o mérito de um trabalho, de uma marca ou de um profissional que de forma consistente tenha marcado pontos na área da estratégia, marketing e comunicação», explicou no palco da cerimónia Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer. «Este ano, entendemos que era mais que merecido reconhecer alguém que tem ajudado a mostrar, a comunicar e dar notoriedade às marcas. Alguém que se tem vindo a afirmar no que de melhor se faz na área de eventos em Portugal», destacou.
Pela primeira vez, foi entregue o Prémio Embaixador do Ano, dirigido a pessoas que com o nome, o seu rosto e o seu trabalho ajudem a levar mais longe as marcas com as quais trabalham. A distinção coube ao humorista Ricardo Araújo Pereira, pelo trabalho desenvolvido para a Meo, que esteve representado na cerimónia por Luís Avelar (administrador do grupo PT).
Já o Prémio Marketeer do Ano foi entregue a Miguel Osório (administrador de Marketing da Sonae MC).
Recorde-se que os nomeados foram apurados pela Redacção e Conselho Editorial da Marketeer, com base na recolha sistemática de informação relativa a acções/estratégias de marketing e de marca desenvolvidas ao longo de 2012. Os vencedores foram escolhidos pelos leitores da Marketeer, através de votação online (um voto único por utilizador e por computador), que decorreu até 15 de Abril, e pelos membros do Conselho de Fundadores da revista, sendo que ambas as partes tiveram uma preponderância de 50% na decisão final.
A votação online contou com 42.153 votos.
Conheça os vencedores das 20 categorias a concurso:
Distribuição/Retalho: Continente
Moda e Beleza: Sacoor Brothers
Arte e Cultura: Guimarães 2012
Agências de Comunicação: Lift Consulting
Agência de Meios: Initiative Media
Seguros: Fidelidade
Grande Consumo Alimentar: Oliveira da Serra
Imobiliário: Mundicenter
Banca: Caixa Geral de Depósitos
Saúde e Farmacêuticas: Well’s
Electrónica de Consumo: Samsung
Automóvel: Volkswagen
Agências de Branding e Publicidade: Ivity / Menção honrosa: O Escritório
Energia: EDP
Universidades e Estabelecimentos de Ensino: ISEG/IDEFE
Grande Consumo Não Alimentar: Renova
Turismo: Vila Galé
Telecomunicações: Vodafone
Media: Rádio Comercial
http://marketeer.pt/2013/05/31/e-os-vencedores-dos-premios-marketeer-sao/
Raquel Santos nº29553
Sem comentários:
Enviar um comentário