quarta-feira, 5 de junho de 2013

Avon - Mostre o Seu Beijo

Para promover as linhas de batom da Avon Maquiagem, nós idealizamos uma grande campanha com a marca. A Loucas Por Batom ofereceu aos usuários muitas experiências diferentes nas redes sociais, site da marca, portais de conteúdo e fora da internet em muitas ações produzidas por nós.
A campanha Loucas por Batom começou com uma ação com a artista americana Natalie Irish no metro de São Paulo. Conhecida como a “artista do beijo”, ela pintou um quadro com a boca representando a mulher brasileira. Além do contacto com Natalie, fomos responsáveis por todo o acompanhamento dela no Brasil.
No site da Avon Maquiagem, o resultado da campanha teve bastante impacto. Em poucos dias, os acessos à página cresceram mais de 90%. A ação na internet envolveu a personalização do site, criação de landing pages especiais, uma para a campanha e outra para Natalie Irish, além de muita interatividade com o internauta.

Uma das formas de interagir com os usuários foi no concurso cultural Mostre Sua Loucura, onde as participantes enviaram um vídeo provando que são loucas por batom. Os dez mais votados ganharam kits da Avon.

A aplicação para o Facebook Beije os Seus Amigos também trabalha com a interação do público. Nele, o usuário envia uma foto de um amigo e escolhe uma cor de batom Avon para beijar a foto. Após a brincadeira, o resultado é publicado no seu mural.

Outras duas aplicações da campanha trabalharam juntas para as internautas ganharem o selo de Loucas ara o Batom no Facebook. Para receber o título, a usuária precisava enviar a marca do seu beijo através da Beijometria no site de Avon Maquiagem e mostrar seu beijo para todo o mundo pelo Mostre seu Beijo.

5-6-2013
Teresa Cerdeira | 30078

Sem comentários: