POLÍTICA DE INOVAÇÃO
A Delta Cafés tem vindo a adoptar uma estratégia de inovação incremental, de carácter activo, o que exige um considerável esforço e envolvimento transversal por parte do Grupo.
Assim, para a prossecução desta estratégia, a Delta apostou na capacidade de design, na qualidade dos seus recursos e no investimento contínuo em novos métodos de produção, de modo a poder garantir melhorias nos produtos e nos processos existentes, e consequentemente elevando a qualidade do produto e produtividade.
A maioria das inovações geradas na empresa são, muitas das vezes, fruto de uma assimilação de conhecimentos resultantes da aprendizagem ao longo do processo produtivo (learning- by-doing), da utilização dos produtos (learning-by-using) e também pela interacção entre a empresa e os consumidores (learning-by-interacting). No entanto, ao longo dos últimos dois anos tem se verificado um aumento do investimento em I&D.
O NI&C da Delta é constituído por uma equipa permanente, dedicada unicamente a actividades de endogeneização e desenvolvimento de competências tecnológicas no interior da empresa
O NI&C da Delta é constituído por uma equipa permanente, dedicada unicamente a actividades de endogeneização e desenvolvimento de competências tecnológicas no interior da empresa
Diana Ferreira, nº 30005
Sem comentários:
Enviar um comentário