A Heineken®, marca líder mundial no segmento das cervejas premium, acaba de lançar uma inovadora campanha global de Televisão e digital centrada no novo filme do James Bond, “SKYFALL™”, que tem estreia marcada em Portugal no dia 26 de Outubro.
A campanha publicitária, sob o mote “Crack the Case”, conjuga o anúncio televisivo com uma campanha interativa na internet (Youtube, Facebook e site da marca Heineken), na qual os Consumidores são desafiados a viver o papel do 007.
A campanha de Televisão, que também estará nos canais portugueses, é protagonizada por Daniel Craig e Bérénice Marlohe e termina com um convite da mais recente Bond Girl para que os espetadores vistam a pele de um agente secreto e ingressem numa viagem virtual de interação e descoberta, na qual irão ajudar a desvendar um caso misterioso.
Com esta campanha inovadora, a Heineken® e a marca James Bond pretendem reforçar a parceria de 15 anos e chegar, assim, a mais consumidores de uma forma interativa e diferenciadora.
Inês Pinto, 30611
domingo, 2 de junho de 2013
James Bond em missão secreta numa campanha global da Heineken
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário