segunda-feira, 3 de junho de 2013

Trident faz “twist” com adolescentes



Trident faz “twist” com adolescentes


A Trident lança a campanha “O Mundo à tua maneira”, que se destina ao público adolescente e marca o lançamento das Trident Twist. Desenvolvida com a ajuda de 2.400 jovens, esta é a primeira vez que a marca envolve os consumidores na criação de uma campanha. O resultado pode ser visto na televisão, a partir da próxima segunda-feira, no Facebook e eventos e em eventos pensados exclusivamente para os mais jovens.  

Assinada pela Saatchi & Saatchi, a campanha foi desenvolvida em colaboração com mais de 2.400 adolescentes europeus, que ajudaram na criação de ideias durante o processo desde a criação da embalagem ao sabor.

As Trident Twist são compostas por dois novos sabores: Legenderry berry (uma combinação de frutos silvestres e melancia) e Entertainmint (sabor a menta suave).


A nova embalagem reflete o espírito irreverente e desafiante das Trident Twist, que pretende que cada pastilha seja uma nova experiência. Cada pack apresenta desenhos que contam histórias diferentes e prometem animar o dia-a-dia dos jovens portugueses. No total existem 12 desenhos diferentes, seis para cada sabor.


De seis em seis meses, as Trident Twist vão mudar e contar histórias diferentes, com o intuito de despertar a curiosidade dos jovens e dos adultos.

Jason Silva n 30459

http://www.briefing.pt/marketing/18545-trident-faz-twist-com-adolescentes.html

Sem comentários: