segunda-feira, 3 de junho de 2013

TOFA e APEL juntos pela leitura


TOFA e APEL juntos pela leitura




A

marca de cafés torrados da Nestlé Portugal, TOFA – patrocinador oficial da iniciativa – e a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) uniram-se para desenvolver uma iniciativa que visa angariar livros e levar a leitura aos portugueses.
Nesta 83ª Feira do Livro de Lisboa estão a desafiar os visitantes para que contribuam com livros que serão doados à Cruz Vermelha Portuguesa que, por sua vez, fará chegar estas “histórias” a outras mãos.
No âmbito da iniciativa, basta depositar um livro usado ou novo na chávena gigante de Café no recinto da Feira do Livro de Lisboa – junto ao quiosque TOFA, na zona infantil. A iniciativa desenrolar-se-á até dia 10 de Junho.

Retirado: http://marketeer.pt/2013/05/29/tofa-e-apel-juntos-pela-leitura/

Nome: Paulo Sardinha    nº 31685

Sem comentários: