terça-feira, 4 de junho de 2013

Continente lança site dedicado à beleza

                                    Continente lança site dedicado à beleza



O Continente lançou o site Beleza Online que disponibiliza um consultor de beleza online, com a apresentação de vídeos passo a passo para maquilhagens, cuidados com a pele, cabelos e depilação.
O site tem ainda uma área dedicada a produtos de beleza Mylabel, onde pode ser encontrada uma gama de produtos de cosmética e maquilhagem da marca, e uma área dedicada a satifazer as dúvidas das mulheres, chamada “MySolutions”. “Nos ‘Lançamentos’ podem ser sugeridas cores que as clientes gostassem de ver na próxima estação e no ‘Seu Look’ podem ser encontrados os tons de maquilhagem ou cor de verniz ideais que mais realçam a beleza de qualquer mulher”, informa em nota de imprensa o Continente.
As utilizadoras do site podem ainda habilitar-se a ganhar um Makeover Mylabel, que inclui cabelhos, maquilhagem e guarda-roupa. Para participar, basta enviar uma fotografia e explicar o motivo para a mudança de visual. A esta fase, seguir-se-á uma votação pública no Facebook, sendo que das 20 candidatas com mais votos, serão selecionadas cinco vencedoras que irão ganhar uma mudança de visual.


http://marketeer.pt/2013/05/31/continente-lanca-site-dedicado-a-beleza/


Jorge Lourenço Raposo nº31068

 

Sem comentários: