segunda-feira, 3 de junho de 2013

Frize & Café assumem relação

 
 
 
 
Frize defende que Frize & Café são feitos um para o outro. “Seja no início do dia, depois de uma refeição ou numa esplanada ao fim do dia, Frize é a bebida ideal para intensificar o tão apreciado sabor do café. A escolha entre Frize Original e Frize Sabores fica ao gosto de cada um, mas a experiência refrescante que intensifica o sabor do café é garantida para todos”, diz a marca.
 
E a explicação é simples, segundo a marca: “A razão para este par resultar tão bem é o facto da água com gás Frize tornar as papilas gustativas mais sensíveis, acentuando o sabor do café e preparando, no fundo, o palato para o prazer que um bom café proporciona.”
Para materializar este conceito, a Frize lançou no facebook uma novela, que conta a história de amor de Frize Original, jovem e sexy, com um Café, solteirão urbano que nunca pensou em compromissos. Mês após mês é contado um novo episódio que acompanhará a saga amorosa e que dará conta que o amor, afinal, poderá ser vivido… a três! “Pelo menos no mundo Frize”, diz a marca. No final, o público escolhe o destino dos seus protagonistas.
Em simultâneo, Frize vai desafiar os seus fãs de facebook a testar a criatividade, com o mote: Frize & Café, Feitos um para o outro. Para participarem, os interessados têm de fazer like na pagina de facebook Frize e escrever uma frase até ao dia 27 de Junho. Após este período, serão selecionadas as dez melhores frases, tendo em conta a criatividade, a originalidade e a inspiração dos participantes. Os dois primeiros classificados terão as suas frases impressas numa Edição Especial de Pacotes de Açúcar Frize, e recebem ainda um Smartphone e produto Frize que lhes permita experienciar esta combinação.

Jason Silva n 30459

http://marketeer.pt/2013/05/29/frize-cafe-assumem-relacao/

Sem comentários: