segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vodafone volta a oferecer cerejas do Fundão


Vodafone volta a oferecer cerejas do Fundão

N

o âmbito da iniciativa “Momentos Vodafone”, a operadora volta a partir de hoje a distribuir cerejas do Fundão nas ruas das cidades de Lisboa, Braga, Guimarães, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Santarém, bem como nas suas lojas de norte a sul do País.
Em Lisboa, a acção arranca hoje (na Gare do Oriente e no Parque das Nações) e prolonga-se até ao dia 7. Seguem-se Guimarães e Braga, no dia 11, enquanto entre os dias 12 e 14 será a vez do Porto. No dia 17 serão as cidades de Aveiro e Coimbra a receber a iniciativa da Vodafone, que termina no dia 18 em Leiria e Santarém.
Ao todo, serão oferecidas 22 toneladas de cerejas. “Além de reconhecidas pela sua elevada qualidade, estas cerejas são uma das imagens de marca do nosso País e foram adquiridas pela Vodafone a produtores nacionais do concelho do Fundão”, refere a marca em nota de imprensa.
Recorde-se que, no âmbito da plataforma “Momentos Vodafone”, a marca já ofereceu castanhas assadas, chá, café e chocolate quente, pipocas, rebuçados, lollipops, águas, gelados, pulverizadores, sofás e almofadas insufláveis.

Nome: Paulo Sardinha      nº 31685

Sem comentários: