Data: 26/04/2013
Nova campanha da rede satiriza propagandas tradicionais do
segmento
São Paulo - A marca Burguer King resolveu apostar na
irreverência para comunicar a sua plataforma de “Preços Irresistíveis”. O
conceito da nova campanha, “Se o sanduíche já era bom, imagina agora com este
preço”, expõe com humor as tradicionais características e efeitos de vídeo
utilizados em comerciais de TV pelas marcas de fast food.
A ideia é comunicar aos consumidores que é possível oferecer
produtos de alta qualidade, grelhados no fogo como churrasco, de maneira
acessível. A campanha terá como destaque o Whopper Jr, carro chefe da marca na
versão ‘júnior’ e mais cinco produtos, todos a R$ 5,00.
O novo filme já é mostrado na televisão e foi criado pela
DAVID, agência do Grupo Ogilvy. Além do filme haverá também material em ponto
de venda e acções nas redes sociais.
Nome: Hélio Dâmaso
Nº31227
Sem comentários:
Enviar um comentário