sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nobre oferece refeições em Lisboa

A Nobre lançou a iniciativa “Sem Reservas” link externo, um restaurante intermitente através do qual a marca de produtos de charcutaria está a disponibilizar gratuitamente refeições em lata em três quiosques de Lisboa.
A primeira acção decorreu na passada segunda-feira no quiosque Holy Crepe (Rua das Francesinhas), onde foram servidas cerca de 100 refeições à hora do almoço, adianta a Nobre em nota de imprensa. O restaurante intermitente da Nobre irá passar no dia 31 de Maio pelo quiosque do Miradouro S. Pedro de Alcântara e no dia 7 de Junho segue para o quiosque Time Out (Avenida da Liberdade), em ambos à hora de jantar.
Bolonhesa, almôndegas, cassoulet e jardineira são as quatro refeições que a marca está a oferecer, ao longo de duas horas, nestes locais.
«Numa altura em que a tendência é consumir refeições rápidas, fáceis de preparar e económicas, mas que mantenham a qualidade, o sabor e os nutrientes de uma refeição preparada em casa, queremos desmistificar a ideia de artificialidade das refeições em lata», afirma Adriana Coutinho, marketing manager da Nobre.

Fonte : Marketeer online
Ana Lino 30879

Sem comentários: