terça-feira, 4 de junho de 2013

True-Kare by TMN liga séniores a familiares

                               True-Kare liga seniores a familiares

A TMN lançou o True-Kare, um serviço específico para o segmento sénior e respectivos familiares, vocacionado para facilitar e agilizar o quotidiano dos seus utilizadores. O True-Kare é um serviço através do qual é possível organizar diversas actividades, a toma de medicamentos, o agendamento de consultas, a consulta de indicadores de saúde adaptados ao quadro clínico específico do utilizador, entre uma ampla panóplia de possibilidades, sendo esta informação actualizada e disponibilizada também num telemóvel que interage com o site.
O telemóvel True-Kare possibilita, ainda a activação de uma chamada de emergência para familiares ou amigos através da tecla SOS. No telemóvel, o utilizador pode também ser notificado sobre as consultas a ter e os medicamentos a tomar.

No site (acessível mediante introdução de username e password), gerido pelo utilizador, podem ser personalizados os menus do telemóvel True-Kare, introduzidos dados de saúde e rotinas diárias orientadoras do tipo de notas e lembretes convenientes para o utilizador e programada a agenda. O utilizador pode ainda localizar o telemóvel, definir e receber alertas caso se verifique a saída da zona de segurança definida.

O serviço True-Kare é lançado em parceria com a empresa tecnológica portuguesa True Kare, e chega ao mercado através da TMN em exclusivo com um tarifário de 12,50 euros/mês, incluindo um cartão de voz com 60 minutos de tráfego incluído (voz + SMS) para todas as redes.


http://marketeer.pt/2013/06/04/true-kare-liga-seniores-a-familiares/


Jorge Lourenço Raposo nº31068

 

Sem comentários: