A TMN lançou o True-Kare, um serviço específico para o segmento sénior e
respectivos familiares, vocacionado para facilitar e agilizar o
quotidiano dos seus utilizadores. O True-Kare é um serviço
através do qual é possível organizar diversas actividades, a toma de
medicamentos, o agendamento de consultas, a consulta de indicadores de
saúde adaptados ao quadro clínico específico do utilizador, entre uma
ampla panóplia de possibilidades, sendo esta informação actualizada e
disponibilizada também num telemóvel que interage com o site.
O telemóvel True-Kare possibilita, ainda
a activação de uma chamada de emergência para familiares ou amigos
através da tecla SOS. No telemóvel, o utilizador pode também ser
notificado sobre as consultas a ter e os medicamentos a tomar.
No site (acessível mediante introdução
de username e password), gerido pelo utilizador, podem ser
personalizados os menus do telemóvel True-Kare, introduzidos dados de
saúde e rotinas diárias orientadoras do tipo de notas e lembretes
convenientes para o utilizador e programada a agenda. O utilizador pode
ainda localizar o telemóvel, definir e receber alertas caso se verifique
a saída da zona de segurança definida.
O serviço True-Kare é lançado em
parceria com a empresa tecnológica portuguesa True Kare, e chega ao
mercado através da TMN em exclusivo com um tarifário de 12,50 euros/mês,
incluindo um cartão de voz com 60 minutos de tráfego incluído (voz +
SMS) para todas as redes.
http://marketeer.pt/2013/06/04/true-kare-liga-seniores-a-familiares/
Jorge Lourenço Raposo nº31068
Sem comentários:
Enviar um comentário