quarta-feira, 26 de março de 2008

Vencedor da lotaria volta a trabalhar no McDonalds para matar saudades


Luke Pittard, um britânico que ganhou 1,3 milhões de libras (1,6 milhões de euros) na Lotaria Nacional do Reino Unido, voltou para o seu emprego num McDonalds, por ter saudades dos colegas.

Pittard, de 25 anos, e a noiva, Emma Cox, de 29, trabalhavam a servir às mesas num McDolnalds em Cardiff (Gales) em Julho de 2006 quando a fortuna lhes bateu à porta.

O casal de milionários decidiu então largar a farda da cadeia de hamburgueres e desfrutar a vida com a filha Chloe, de 3 anos.

Luke e Emma compraram uma casa por 230 mil libras (292.100 euros), fizeram um casamento em grande e umas férias de luxo nas Ilhas Canárias (Espanha).

Porém, depois do deslumbramento inicial, Luke decidiu voltar para o restaurante - onde ganha 5,85 libras por hora (7,5 euros) - por sentir saudades dos colegas e por considerar que "um pouco de trabalho duro não faz mal a ninguém", muito menos a alguém que ainda é "muito jovem" para se retirar da vida activa.

Emma também aceitou adiar a lua da mel até ao final da temporada da equipa de futebol em que Luke joga nos tempos livres, pelo que o milionário considera que deve ser "o homem mais sortudo do mundo".

"Não só ganhei uma fortuna como tenho uma esposa que entende a importância do futebol e agora até recuperei o meu antigo trabalho" - afirmou Luke Pittard em entrevista à cadeia televisiva BBC.

Isto é que é gostar do emprego ... :)

in MKTONLINE

1 comentário:

Miss D disse...

Concordo contigo Ana! Lol...