terça-feira, 4 de março de 2008

Estratégias de WebMarketing

Aqui têm um exemplo de uma estratégia de Webmarkting, esta com a chancela da Lobby, que para quem não sabe é uma empresa de alunos da UBI, entre os quais está o João Feitor, aluno da licenciatura em marketing.

Aproveitando o dia Internacional da Mulher como mote (8 de Março) promove-se o filme e a Lobby.

Uma excelente ideia!

Acompanhem o a contagem para o lançamento em http://www.lobbyfeminino.com/

E já agora, ainda que adiantada, uma saudação especial para todas as mulheres.

3 comentários:

Miss D disse...

Gostei do site, mas sinceramente penso que a Lobby poderia ir mais além...

Afinal, o que encontrei lá foi precisamente o que estava à espera: receitas, dicas de beleza e pensamentos.
Sei que ainda faltam os acabamentos e o tão esperado filme! =)

Mas não quero deixar de felicitar a Lobby pela iniciativa! O facto de aliarem o dia da mulher à promoção do filme, foi deveras uma excelente ideia!
Aqui vos deixo uma insignificante opinião feminina.;)

Já agora... Porquê aquela música? É por ser portuguesa?

Continuem, para a frente é que é o caminho! =D

Anónimo disse...

Acerca da música (e algo que reparei no site do Lobby), são pagos direitos de autor e é dada a respectiva autorização para o uso das músicas que usam?

Anónimo disse...

Claro. Como é obvio são feitos pedidos de autorização para utilização. A qual é fornecida pelo autor.