Precionário é a segunda fase da campanha reality shopping desenvolvida pela BBDO para o Jumbo. A acção começa a ser visível esta semana e reúne depoimentos de consumidores que pedem preços mais baixos. A criatividade esteve, mais uma vez, a cargo de Nuno Cardoso.
No seguimento da campanha "Uma Família Real", surge agora o Precionário, local que remete para os conceitos preço e confessionário e onde o consumidor final fala para uma câmara, "confessando" a sua opinião sobre os preços praticados pelo Jumbo e pedindo preços mais baixos em alguns produtos. Os testemunhos foram recolhidos no passado mês de Outubro, em três lojas daquele hipermercado representando aquela que foi a primeira fase desta campanha.
Nesta segunda fase, em que a acção vai para o ar, o Jumbo responde ao apelo do consumidor e baixa os preços de alguns produtos. O precionário vai continuar activo, sendo que será alargado a outras lojas do país de forma a que mais consumidores possam fazer o seu pedido.
Esperemos que a publicidade seja melhor que o anúncio aqui reproduzido, pois "bem vindo" não se escreve desta forma.
segunda-feira, 6 de novembro de 2006
Você pede... e isto é mesmo verdade, não é só tanga
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário