sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Marketing de (que) causas?

Parece-me que o grande debate que está a acontecer neste blogue, mais concretamente aqui, denota visões diferentes daquilo que pode ou deve ser o nosso blogue, mas mais importante, a nossa comunidade.
Algumas notas para reflectirmos:

  1. Queremos ou não, enquanto comunidade de Marketing da UBI, ter objectivos sociais, abraçar causas? Isto independentemente de cada membro da comunidade ter já a sua atitude e comportamentos individuais.

  2. Qual a maneira de respeitarmos as opções que cada um faz, sem julgamentos, mas ao mesmo tempo de apelarmos à acção nas causas que possam ser legítimas na comunidade?

  3. Se quisermos fazer e ser Marketing com causas, quais são as que mexem mais connosco, as que nos fazem ter mais vontade de agir?

1 comentário:

Anónimo disse...

Talvez as mais patentes na região,como a pobreza...q às xs s encontra escondida.
Podemos ate juntarmo-nos a associações já existentes,cmo o tao falado banco alimentar,cruz vermelha...
Estudar no ensino superior deve ser mt mais q a simples aquisição de conhecimentos...