segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Depois do olfacto, a audição...


Chiiuuu!!! Silêncio! Não, não se vai cantar o fado! A música de que vos falo é outra: anda por aí o maior ouvido do mundo. Chama-se "google" e promete escutar tudo aquilo que passa nos nossos televisores. Clarifico: através dos nossos pc's, o sistema desenvolvido pela google poderá captar sons provenientes da nossa caixa mágica e, de imediato, identificar o programa que estamos a acompanhar para, posteriormente, nos mostrar publicidades via pc relacionadas com aquilo que estamos a ver na tv!

(nota: reparem que o sistema ainda está em fase de desenvolvimento mas enquanto escrevo e não-escrevo este post pode ser fique concluído. É que aqueles meninos conseguem ser ainda mais rápidos(?) do que os nossos professores a proporem tarefas, incrível!!)

Já estou a ver o mercado da publicidade a dar pulos de alegria.
E vocês? Não têm vergonha de poderem vir a receber publicidades da Floribella?
.
.
.
.
Cumprimentos
José Costa

3 comentários:

Anónimo disse...

Very good. Well done José...
Does it mean trialable advertising?

Cheers

Anónimo disse...

Até que ponto tal "tecnologia" não viola o direito de privacidade dos consumidores?

Anónimo disse...

@Prof Joao Leitao
I think you forgot the link: trialable advertising
---------------------------------------

@Prof Paulo Duarte
Não sei. Talvez tenhamos de recorrer a uma espécie autocolante electrónico "publicidade-aqui-não-obrigado"
---------------------------------------

@bimarketers
Ajudem-me a responder a estes senhores!!! :)